Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Paim Filho.
Filtrar por:

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompahados da Governadora Assistente Rosane Marcon. Na  oportunidade, foram empossados dois novos associados ao Clube o sr Samer Nicolas Issa e o sr Leonardo Luppi. O jantar festivo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo, com os companheiros e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e da comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Postado em de de por Rotary Club de Paim Filho

Posse do Presidente do Rotary Club e da Casa da Amizade de Paim Filho - Distrito 4700

No dia 12 de julho do corrente ano, aconteceu as Posses do Presidente do Rotary Cleuber Schelle e da Presidente da Casa da Amizade Bernardete Toscan Baggio gestão 2019/2020. Na oportunidade estiveram presentes a Governadora Assistente da Área 10 Rosane Marcon com a mesagem 'ROTARY CONECTA O MUNDO'. Presentes na reunião festiva prestigiando as Psses estiveram os R.C de Saão José do Ouro como o Presidnete Adir Baggio, de Sananduva os Prsidentes Vilamr Perondi e Lucas Benetti, a sra Gorete  Argenta de Tapejara. Os sócios honrários do R.C. de Sananaduva Evaristo Andreola e o Governador Assistente Marino Antonio Bordin. Prestigiaram a pse os companheiros e companheiras rotários de Paim Filho da Csasa da Amizade esposas e filhos. Na oportunidade foram feitas doações no 'Cofrinho' para erradicação da Polio Mielite e para as Caampanhas Rotárias . Na opotunidade foram entregues os títulos PAUL HARRIS aos companheiros Neri Cavassola(sócio fundador), Roger Conte, Elder Schenatto, Deonira Centofante Costa . O Presidente Cleuber Schelle agradeceu a presençã e apoio de todos e colocou-se à disposição reiterando a importância do trabalho conjunto

Posse da nova Presidente da Casa da Amizade de Paim Filho

No último dia 11 de junho a Presidente atual Saionara Conte formalizou a posse da nova Presidnete Bernardete Toscan para o exercício 2019/2020 na Casa da Amizade. Agradeceu o companheirismo nos trabalhos , o apoio e a presença de todas naesses dois anos de mandato. Solicitou o mesmo trabalho e apoio com a Presinete Bernarde na qual a inspiração seja o nosso norte para o bem do Club Rotário. Abraço fraterno a todas as companheiras. Após um delicioso jantar no Bar da Companheira Ana Borba foi saboreado. Tim TIm e sucesso!

Jantar festivo do mês de maio e entrega do Título Paul Harris

No Jantar Festivo do dia 31 de maio, o Presidente Roger Conte  entregou ao Companheiro Rotário Deonildo de Paula o Título Paul Harris. Parabenizou o companheiro e sua Família pelo recebimento do título, comunicou que outros títulos virão para o Clube, bem como fez um resumo da Conferência  que aconteceu em Caxias do Sul no último dia 2 e 26 de maio. Resaltou que no decorrer do mês serão apresentados outros enfoques do evento para que todos os companheiros possam estar cientes dos assuntos abordados na conferência. Agradeceu a colaboração de todos os companheiros no evnto do Dia do Trabalhador organizado pelo Rotary e ressaltou que o trabalho conjunto proporcionou o sucesso do evento.  Reforçou o lema do Ano "Seja a inspiração".

Jantar Festivo E recebimento da Medalha ARCH C. KLUMPH

O Presidente do Rotary Club de Paim Filho informou a todos os companheiros o recebimento da Medalha ARCH C. KLUMPH ( Fundador da Fundação Rotária) conseguida através do credenciamento no último dia 25 de março  do corrente ano, ficando entre os três ganhadores da Medalha  os Clubes: RC. de Caxias do Sul, RC de São Marcos e RC de Paim Filho , desta forma através de sorteio recebeu o título Paul Harris o companheiro Deonildo de Paula. Em seguida, comunicou que com as novas instalações da rede de postos de Marau , o Rotary será contemplado com  um centavo, revertido para os Projetos da Fundação Rotária; informou que dois companheiros farão parte do Conselho Municipal da Saúde; e o livro de poesias "Os Jovens Poetas de Lajeado" foi contemplado através de sorteio à esposa do companheiro Jeferson Chioquetta - a sra Joceléia Chioquetta, bem como o segundo exemplar ficará na biblioteca do Club. Muitas conquistas importantes , o trabalho conjunto e o seguimento do lema "Seja a inspiração" nos orgulham de participar do Rotary Clube de Paim Filho.

HOmenagem às Mulhres pela Casa da Amizade

A Presidente da Casa da Amizade, sra Saionara Centofante Conte homenageou todas as mulheres com um jantar "pizza" e deliciosos drinks de morango, A noite foi com muitas histórias, piadas e memórias das amigas da Casa da Amizade, um momento ímpar de confraternização. Viva a Casa da Amizade!