(Agosto/2019)

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador do Distrito 4700 o sr Luiz Celeste de Roque Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompanhados da Governadora Assistente a sra Rosane Marcon. Na oportunidade, empossados dois novos associados:  Samer Nicolas Issa e  Leodecir Roberto Luppi. O Jantar festvo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo,  com os companheiros rotários e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Baixar Arquivo