Jantar festivo e comunicação da honraria recebida Medalha ARCK KLUMPH

Postado em: 04 de Abril de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

O Presidente Roger Conte no jantar festivo do Rotary Club de Paim Filho comentou sobre a participação do Clube no Concurso Medalha ARCH KLUMPH  - fundador da Fundação Rotária,  onde o Rotary de Paim Fiho se credenciou no dia 25 de março do corrente ano  e foi agraciado com a Medalha. Entre os três  ganhadores do D4700 estão R.C. de Caxias do Sul, RC de São Marcos e o RC de Paim Filho, desta forma por sorteio entre os sócios do Club recebeu o Título PAUL HARRIS o companheiro Deonildo de Paula. Outro assunto abordado foi o centavo solidário parceria com o Posto Trevo- com matriz em Marau, o qual repassará - um centavo por litro ao Rotary destinados aos Projetos da Fundação Rotária. Outras ações  foram a indicação de Titular e Suplente para o Conselho Municipal de Sáude; o sorteio  do livro "Os Jovens Poetas de Lajeado" contemplando a professora de Letras Jocelia Chioquetta esposa do companheiro Jaderson Chioquetta. O outro livro ficará na Bilioteca do Clube para a leitura dos companheiros. O Clube está feliz com todos os empreendimentos, o trabalho conjunto e as conquistas. Continuemos com o Lema presente em nosso Clube "Seja a inspiração"!